domingo, 9 de novembro de 2008

"Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos" (8)

20 aniversários... A cada ano, eu penso "na moral, impossivel o do ano que vem ser melhor". Os de 18 e 19 anos foram inesquecíveis: o de 18, em 2006, pelas circunstâncias. O colégio tava acabando, também faltavam umas duas semanas pro vestibular, um dia antes havia sido a formatura, e no dia seguinte, a Aula da Saudade. Meus amigos e eu estávamos vivendo um momento muito especial, e passar a noite daquela quarta feira com eles, jogando uno, dominó e conversando bastante, lembrando alguns momentos felizes daquele ano e de outros tantos que passamos juntos, foi bem marcante.

O de 19 anos não teve uma festa no dia. Teve depois. O dia, uma quinta feira, apesar disso, me marcou que só. Começou com um bolinho quase microscópico mas que tinha uma simbologia enorme que alguns amigos levaram pra mim no Atual, depois com um discurso de Cesar Staudinger na Unificada de 2007, falando altas coisas sobre como ele adorava aquela sala, como era bonita a amizade deles, e como ele torcia pra que eles não se separassem depois que aquilo tudo acabasse, como tinha acontecido com ele antes, e como tava acontecendo comigo. Era foda, tudo que ele falava, eu sabia exatamente como era, e milhoes de lembranças passavam pela minha cabeça. Todo mundo chorou, inclusive eu (que sou mto chorão com essas coisas, pra quem não sabe :P). Dia 10 teve a festa, MUITO feliz, todos meus melhores amigos juntos, como nos velhos tempos.

Mas hoje, tipo, superou todas minhas expectativas. Desde de manhã, que uma pessoa que eu gosto muito fez questão de ligar pra mim, não só desejar feliz aniversário pela internet (esses detalhezinhos me marcam bastante). Já abri um sorriso gigante, e ai fui pro Alvo dar minha aulinha. E num é que eles fizeram uma festa surpresa pra mim? Isso que era tipo, minha frustração em relação a aniversário, nunca tinha tido uma, ganhei um momento inesquecível (e uma bolsa também :P).

Depois ainda teve outra festa, com o pessoal do colégio, e alguns amigos do Alvo também. Com direito a uno, ping pong e master. Pessoas que eu amo muito, que representam praticamente tudo pra mim, passando esse dia comigo, fora as que ligaram. Era tudo que eu podia pedir na hora de furar o bolo =]
Ainda ganhei um CD de Engenheiros pra viciar mais um pouquinho, e 3 tortas, vou começar a próxima semana uns 10 kg mais gordo :P

Primeira vez que eu tenho 2 festas no mesmo dia, e a primeira vez que fazem uma festa pra mim. Realmente, não tem como ter um melhor que esse... Será? :P

2 comentários:

Mandy disse...

aháaaaaaaaaaaaaaa
tahh feliz neehh,????
festinha surpresaa =DD carambaaa
momentos antes do dia 8 tu fala que tem uma coisas que tuh sempre quis
Um festa supresa dai tuh ganha umaa
\o/
muitoo felizz issooo
dodoiiii demaissshuHASUHSUasuhaUHS

Juliana Souza. disse...

own joaozinho nem pude falar ctg no dia... e descobri que não tenho teu telefone...ai num pude ligar ;(
mas sabia que eu lembrei mto de tu sábado e espero ter compensado um pouquinho hoje ^^
gosto muito de tu rapaz e adorei ter conhecido vc esse ano.
E a melhor coisa que posso te desejar é felicidade (ja te expliquei pq né?)...
então.. FELICIDADES!

Um abraço enorme,
Ju.