domingo, 18 de maio de 2008

Assíntota Vertical?




Antes de mais nada, bem vindos né :P

Pois eh pessoal, tou começando esse blog hoje, no qual pretendo escrever sobre algumas coisas de meu interesse. Sempre gostei de escrever, acho que isso veio da minha mãe, que é escritora e tal, e passou pra mim, apesar de eu gostar tanto de números.
Ah, falando em números. "Assíntota vertical? Que porra eh essa? Ta se drogando eh João?". Não, não, calma :P Vamos la. Assíntota eh toda reta de que uma curva sempre se aproxima, cada vez mais, mas sem nunca tocar. Assíntota vertical são assintotas em pé no gráfico de uma função, nada mais nada menos. Em outras palavras, assíntota vertical eh uma reta pontilhada, que nem nesse gráfico ai em cima, da função tangente.
"Porra vei, tu eh mto nerd hein". Eh ne, fazer oq... =x

Mas calma. O conteúdo desse blog não vai ser só voltado a matematica. Longe disso. Não sou tão nerd assim, pelo menos não ainda :P

Por enquanto é só. Tou indo viciar em Friends agora, tou com os dvds da primeira temporada aqui. Um abraço galera, e até a próxima.

2 comentários:

Lorena Queiroz disse...

Eu tb gosto de assintotas. Eu tb gosto de Friends. Tô na quarta temporada ^^

Anônimo disse...

mongolona