sexta-feira, 23 de maio de 2008

Michael Jordan - Frases motivacionais


"Algumas pessoas querem que algo aconteça, outras desejam que aconteça, outras fazem acontecer."


"Eu posso aceitar falhas, mas não posso aceitar não tentar."


"Obstáculos não têm necessariamente que te parar. Se você se deparar com um muro, não dê as costas e desista. Descubra um jeito de escalá-lo, atravessá-lo, ou passar ao redor dele."


"Há muitos times em todos os esportes que têm grandes jogadores e nunca ganham títulos. Na maioria das vezes, esses jogadores não estão dispostos a se sacrificar pelo bem maior do time. O que é engraçado é que, no final, a falta de vontade deles de se sacrificar somente torna glórias individuais mais difíceis de alcançar. Uma coisa que eu acredito piamente é que se você conquista algo como um time, as glórias individuais vão vir por conta própria. Talento ganha jogos, mas trabalho em equipe e inteligência ganham campeonatos."


"Sempre acreditei que se você colocar o trabalho, os resultados virão. Eu não faço coisas com 'meia vontade', porque eu sei que se eu fizer, então eu posso esperar resultados de 'meia qualidade'."


"Eu sei que o medo é um obstáculo para algumas pessoas, mas pra mim, é uma ilusão... Fracassos sempre me fizeram tentar mais da próxima vez."


"Eu nunca olhei pras consequências de errar uma cesta importante... Quando você pensa nas consequências você sempre pensa em algum resultado negativo."


"Eu errei mais de 9000 arremessos na minha carreira. Perdi quase 300 jogos. Em 26 vezes, confiaram em mim pra fazer a cesta da vitória, e eu errei. Eu falhei uma vez, de novo, e outra vez na minha vida. E é por isso que eu obtive sucesso."



---- Conselhos não só para atletas, mas que se aplicam a qualquer área da vida, em especial para o Vestibular, que atormenta vários amigos meus esse ano. Nunca desistam dos seus sonhos, galera. E acreditem, esse cara aí da estátua sabe do que fala :P

15 comentários:

Cássio disse...

Tá massa teu blog :X
euiheieuheiueheiuh

boashistórias disse...

po, nem te conheço, mas frases mt boas essas. maneiro!

Anônimo disse...

Michael Jordan Thomas foi um dos maiores vencedores da história do esporte e é realmente um grande exemplo para todos nós... se tem alguém que merece ser definido como vencedor, esse alguém é ele.

Anônimo disse...

Jordan é um ídolo eterno, parabens pelo Blog :D frases motivadoras de fato. Saudações Amapaenses.

Anônimo disse...

Jordan literalmente é FODA! Parabéns pelo flog, curti muito.

Anônimo disse...

Ele é foda ! soh isso nada mais ...sem comentarios ......By: Brisa *-*

Unknown disse...

Michael Jordan The Best.. E Basketball pra sempre Aqui <3

Unknown disse...

Michael Jordan,The Best e Basketball pra sempre no Coraçããoo...

Alex Estamato disse...

Tá muito bom o teu blog as frases estão tão boas que eu usei no meu trabalho de Educação Física.

elisangela disse...

perseverança e liderança são duas coisas que o ser humano deve ter.. através de um amigo pude ler cada frase e adorei não esqueço e nem deixo de ler jamais

elisangela disse...

Adorei cada frase
muito boa memso, está otimo est blog

Anônimo disse...

este Blog está ótimo, e as frases maravilhosa...

Josival Júnior disse...

Valeu pelo post!!

HENRIQUE disse...

Michael Jordan,não só o melhor jogador da história ele é um grande frasista.Usem essas frases pra se espirarem e alcançar seus objetivos na vida.(I love this game "Basketbal".Parabéns pelo blog,irmão.

marcus jordan disse...

michael jordan é o meu pai e fico feliz de ver vcs elogiando ele e o colocando como idolo sendo q nem futebol ele jogou.