domingo, 25 de maio de 2008

Festas surpresas \o/

Festas surpresas são tão legais :P Muito massa a iniciativa do pessoal do Alvo de fazer uma pra Thiago hoje. Ele merece.

Nunca tive uma festa surpresa. Sempre quis ter. Pena que não posso fazer nada quanto a isso - se eu fizer, não é surpresa mais oO.

Já tive vários aniversários bons, que nunca vou esquecer, mas uma festa surpresa mostra o quanto seus amigos se importam com você, é inesquecível por si só. Minhas festas todas sempre sou eu que organizo, mas pelo menos, todo mundo vai :P

Mudando de assunto, hoje tava procurando uma bomba de encher bola aqui pra encher a minha de basquete, aí achei um boneco do homem-aranha que eu achei no parquinho do Dom Bosco, quando estudava lá ainda, lá por 1996. Huehauhueha. Tava lembrando aqui como eu achava o máximo esse boneco ter cotovelos e joelhos articulados :P Crianças... :D

3 comentários:

Mandy disse...

Muitoooo legal teu Blog. Ri bastante.
Li ele todo. tuh me fizesse gostar de Guga e querer chegar rápido no fim de Lost 4 *-* . E eu tbm tenho o problema com o relogio e acredito que meu relogio seja um exceção Einstein não estava totalmente certo. O meu relógio eh a prova! [?]
Nem pergunte pq eu escrevi isso. Acho q foi o sono. xP
o/

Juh disse...

homem aranha é tão sexy com aquela roupinha 8D' [q/]
só pq eu queria jogar basquete tbm a bomba não pega =/
eu faço uma festa surpresa pra tu (H) não se preocupe u_u

Outro Lugar disse...

É bom que façam festas surpresa pra gente, mas é bom fazer pros outros também \o/
Muito bom teu blog , sabia que tu tinha cara de escritor =)
eiojsouheouhoeh
Beiijos :*


- Estela