terça-feira, 27 de maio de 2008

Felicidade - Pensamentos

"A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido."

"Não é a nossa condição social, mas a qualidade da nossa alma que nos torna felizes."

"Nossa alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido, não na vitória propriamente dita."

"O maior heroísmo de um jovem é trazer nos lábios um sorriso enquanto por dentro seu peito se estraçalha de dor!"

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem ou coisas."

"Sucesso não é a chave a felicidade. A felicidade é que é a chave do êxito. Se ama o que você faz, será bem sucedido."

"A felicidade é difícil de se atingir, pois só a atingimos tornando felizes os outros."

"O perfume sempre perdura na mão que oferece a rosa."

"Algumas pessoas são tão especiais que nos fazem feliz apenas pelo fato de simplesmente existirem."

:D post feliz em homenagem a uma pessoa feliz :P

Abraços pessoal \o

3 comentários:

Mandy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mandy disse...

HSUAHushAUHSUahsuhA xP
Vc falou como alguém que tivesse lido esses livros. O codigo naum fala extamente daquilo mas pensei q você tivesse pego a ideia. =)

Não perca seu tempo visitando meu blog, eu não escrevo tão bem quanto você.

o/

ps. sempre me complico com essas letrinhas para publicar o comentario =/

Cássio disse...

Tenho Fé que um dia eu consigo comentar no teu blog!
mt massa! \o/
"A ação nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem ação." (Benjamin Disraeli)