sábado, 24 de maio de 2008

Lost, só semana que vem :S



Hoje, em condições normais de pressão e temperatura, ia estar disponível na internet o episódio final da quarta temporada de Lost. No entanto a ABC, rede americana que transmite a série, conseguiu episódios finais de 2 horas de duração para suas séries. Como nas quintas feiras, além de Lost, eles passam Grey's Anatomy, o final de Lost ficou pra semana que vem.

Enquanto isso, depois de ver o penúltimo episódio semana passada, ficam as expectativas. Como Locke vai cumprir as ordens do todo poderoso Jacob e mover a Ilha? Já sabemos que a estação Orquídea não trata de experiencias com Botânica, e sim com modificações do espaço-tempo, mas como ela funciona? O que acontece com Ben enquanto ele é mantido como refém dos mercenários? Como Jack e Sawyer salvam Hurley? O que acontece com Sayid e Kate, que foram capturados pelos Outros? E os explosivos no navio? Como os Oceanic 6 se juntam pra sair da Ilha?

Meu irmão, esse último episódio vai ser o pipoco. Os últimos episódios das outras 3 temporadas foram MUITO bons, e essa temporada, apesar da greve dos roteiristas, foi talvez a melhor de Lost até agora.

Pelo andar da carruagem, o que não deve faltar é bala na Orquídea, com vários grupos indo em direção a ela. O dispositivo que instalaram no braço do líder dos mercenários, Keamy, deve ter algo a ver com os explosivos do barco. Tá com cara de que alguem importante vai morrer, tou chutando que é Jin, infelizmente. Tomara que não mexam com Desmond, e que daqui pra frente o papel dele cresça na série com a disputa entre Ben e Charles Widmore.

Mais uma longa semana até sair o episódio... See you in another life, brothers and sisters :P

Nenhum comentário: