quarta-feira, 28 de maio de 2008

As aulas que eu não dei :P

Dar aula é viciante. É muito bom po, especialmente quando a sala te acompanha. Nunca mais tinham me chamado no Atual pra dar aula; essa vida de monitor, que só vai dar aula quando alguém fica doente, é complicado :P Ultimamente só tava dando aula de reforço, pro 1º e pro 2º ano, as vezes com salas quase vazias. É desestimulante, mas faz parte.

Ontem me ligaram de lá pra me avisar que Rodrigo Miranda ia faltar hoje. Aí eu chega me animei né. Rodrigo, um dos melhores professores de Física que eu já vi, dá aulas pro cursinho, pra sala de exatas/saúde e pra Unificada. Ainda tinha uma ficha pronta já, de Calorimetria, que mandaram pro meu email pra que eu desse uma olhada e resolvesse hoje.

Fiz tudo bonitinho. Cheguei lá bem cedo, tive um tempinho de conversar com meus amigos Flávio, João Santana e Carlinhos, até que os coordenadores me avisaram que Rodrigo tinha ligado dizendo que ia poder vir. Chega morguei =/

Fiquei lá até ele chegar, pra garantir. Pelo menos deu pra conversar com o pessoal, que fazia tempo que eu não falava direito, e pra dormir mais. Por causa do jogo do Lakers, tinha ido dormir de 2:30 da manhã, pra acordar de 6 :P

Teve uma época, um mês mais ou menos, que toda semana me chamavam umas duas vezes pra dar aula. Já faz quase um mês que eu não dou uma aulinha, tou ficando com saudade já.

Tomar meu banho agora pra ir trabalhar. O Alvo me aguarda. Flw pessoal, até a próxima \o

Um comentário:

Juh disse...

pobre do meu irmão, ser obrigado a acordar cedo e nem conseguir dar aula ;_;
quero ter aula contigo de novo, todos tem um preconceito enorme com o primeiro ano u_u...
se bem que eu nunca faço nada na tua aula o-o...mas tudo bem (L)
tem como tirar essas letrinhas que vc coloca pra comentar visse? XD